Aprenda a baixar WhatsApp GB atualizado 2022

WhatsApp GB atualizado

WhatsApp GB atualizado

Hoje você irá aprender a baixar o WhatsApp GB atualizado 2022 e conferir todas as vantagens de usar esse aplicativo em seu aparelho Android sem nenhum tipo de mistério. Quer ver como fazer download e usar? 

Atualmente utilizamos vários métodos diferentes para conversar por mensagens usando o nosso celular e uma conexão a internet. Porém, alguns são mais preferidos do que outros. 

E esse é justamente o caso do WhatsApp, que costuma mesmo ser o mensageiro instantâneo preferido de todos. Pela sua praticidade e usabilidade, esse aplicativo funciona muito bem e garante compartilhamento de mídias e de mensagens.

Mas existe uma versão deste mesmo app que garante a possibilidade de ir além utilizando assim muito mais funcionalidades exclusivas e úteis. Quer ter em seu aparelho? Então confira agora todas as informações e veja como baixar. 

Entenda mais sobre o WhatsApp GB

Você provavelmente conhece bem o aplicativo WhatsApp, da empresa Meta, a mesma do Facebook. E com certeza o utiliza de maneira diária para várias coisas, desde conversas corriqueiras até mesmo para trabalho. 

O gbwhatsapp é nada mais do que uma versão modificada desse mesmo aplicativo, que permite que você consiga ter diversas funções diferentes e até mesmo ampliadas no mesmo aplicativo. 

As opções de personalização são melhores, bem como a instalação de mods visuais é permitida. Além disso, você também consegue de forma fácil ter acesso a informações importantes ou mesmo consegue visualizar informações que não conseguiria na versão normal. 

Basicamente, se você quer utilizar o Gb Whatsapp atualizado, é porque quer mais no seu aplicativo, tendo acesso a muito mais vantagens na hora de conferir suas mensagens. 

Vamos então agora dar uma olhada em alguns dos benefícios desse aplicativo. Confira a seguir. 

Benefícios do WhatsApp GB atualizado 2022

Existem vários benefícios inerentes ao uso do GB WhatsApp em seu aparelho. Podemos citar alguns, que são os seguintes:

  • Envio de áudios maiores;
  • Agendamento de mensagens;
  • Ficar sempre online;
  • Personalização do app;
  • Conexão com WhatsApp web, porém sem os recursos;
  • Envio de vídeos maiores;
  • Envio de muitas imagens simultâneas;
  • Nomes de grupos maiores.

Como vimos, são várias as vantagens e benefícios. Portanto, nada mais justo do que você finalmente experimentar esse aplicativo em seu aparelho e testar todas as funcionalidades que você pode estar deixando passar. 

Como baixar WhatsApp GB atualizado 2022?

Para ter acesso e baixar Whatsapp Gb atualizado 2021, você precisa seguir alguns passos diferentes do que na hora de baixar o app oficial. Isso porque, por ser um whatsapp modificado, esse aplicativo não está na loja do Google Play. 

Com isso, é muito importante então que você consiga compreender como fazer para baixar o app com total segurança. Primeiramente, faça o backup das conversas do seu WhatsApp oficial e então o exclua do seu celular. 

Em seguida, é hora então de você finalmente ir até as configurações e depois na aba segurança, selecionar fontes desconhecidas. Dê então a permissão. 

Logo depois, faça então o download do aplicativo e instale normalmente, aguardando até que o processo esteja finalizado. Depois, basta abrir o GB WhatsApp normalmente e seguir com a configuração habitual. 

Confira as principais diferenças entre o WhatsApp normal e o GBWhatsApp

Existem várias diferenças entre os dois aplicativos, e você irá perceber isso naturalmente no momento do uso. Porém, podemos sim citar algumas das maiores diferenças, e que costumam atrair cada vez mais pessoas para utilizarem o aplicativo não oficial. 

No WhatsApp normal, por exemplo, não é possível enviar mensagens em branco e nem mesmo mudar temas, o que já é possível no WhatsApp GB. 

Além disso, você pode enviar vídeos de até 50MB, ao contrário dos 15 suportados no normal. Por fim, o WhatsApp GB suporta até 255 caracteres, enquanto que o normal apenas 139.

Afinal, vale a pena usar a versão modificada do aplicativo?

Se você gosta de mais opções de uso e funcionalidades, então com certeza vai gostar desse aplicativo e vai preferir utilizá-lo ao invés do normal. 

Porém, lembre-se de sempre fazer o download em um site confiável, que possa então livrar seu computador de vírus e de ameaças. 

Com isso, você pode então aproveitar todas as vantagens do GB WhatsApp e ainda com toda a segurança que se espera.