Como Deixar Nome Invisível no WhatsApp

Como Deixar Nome Invisível no WhatsApp

Como Deixar Nome Invisível no WhatsApp | O WhatsApp, como outros aplicativos de mensagens semelhantes, tem um problema quando se trata de limitar quem pode entrar em contato com você , um problema que também envolve o fato de que qualquer pessoa pode ver seu perfil nessa rede. Basta saber o seu número de telefone, algo que pode até ser acessado de forma aleatória, para poder ver as informações do seu perfil.

Dito isso, deixamos um tutorial abaixo para que você possa ocultar suas informações de qualquer contato fora de você, mesmo que isso signifique ocultar essas informações até mesmo de seus próprios contatos. Esse é um truque para conseguir colocar seu nome em branco , para que nenhum nome apareça no seu nome de usuário, algo que o WhatsApp não permite por padrão, mas que pode ser “contornado” com um truque. Confira mais detalhes de como deixar nome invisível no WhatsApp aqui no TSKY.

Como Deixar Nome Invisível no WhatsApp

como deixar nome em branco no whatsapp
Como Deixar Nome Invisível no WhatsApp

O WhatsApp não deixa você avançar na configuração do aplicativo no momento de instalá-lo se você não colocar um nome no display, é um fato. As também permite que você exclua o nome especificado posteriormente e deixe um espaço em branco, uma ação que faz com que um aplicativo de aviso imediato diga a você para colocar um nome. Embora seja inventado, mas que você colocou.

Este nome é aquele que todos os usuários que podem acessar seu perfil verão, então você pode manter o anonimato e simplesmente deixar o nome em branco para que ninguém saiba mais sobre você do que você gostaria. Mas existe um truque, que faz uso dos caracteres Unicode e que é bastante simples, pois consiste em copiar e colar. Nada mais do que isso: copie e depois cole .

Para realizar o seguinte truque, bastará acessar este site, Compart , diretamente à página do caractere Unicode U + 2800 e copiá-lo para a área de transferência do nosso telefone. Feito isso, basta ir até as configurações do nosso perfil no WhatsApp e colá-lo no lugar do nosso nome atual. O WhatsApp aceitará o caractere, que será mostrado como um espaço em branco, e teremos mais anonimato.

Leia Mais: Como Fechar Sessões Abertas no WhatsApp Web

Se este pequeno tutorial for combinado com uma fotografia em branco convenientemente carregada no WhatsApp para que se torne nosso avatar, teremos um perfil público do WhatsApp completamente anônimo que não fornecerá informações para quem o acessa de qualquer lugar do mundo. Como já dissemos, copie e cole. Deixamos você as etapas abaixo.

  • Acesse:  Compart.
  • Copiamos o caractere Unicode U + 2800para a área de transferência do telefone. Você sabe, mantenha pressionado o caractere e “Copiar” quando ele for selecionado.
  • Então vamos para o WhatsApp e vamos para as ‘ Configurações’.
  • Uma vez dentro, clique na parte superior para acessar os dados do nosso perfil.
  • Modificamos o nomepara colar o caractere selecionado anteriormente (pressionar longamente, colar).
  • salvamos as alterações. Pronto, nosso perfil é anônimo.