Veja como escolher a lingerie sexy perfeita para sua amada

lingerie

lingerie

Dizem que dar lingerie para uma mulher é sempre uma ótima ideia, considerando que realmente é quando se trata de seu parceiro. Usar algo muito sensual por baixo da roupa faz com que a mulher se sinta realmente desejada pelo parceiro e com autoestima elevada, mas para dar lingerie sexy é preciso encontrar a hora certa e a roupa certa para a ocasião.

Se você for comprar lingerie para ela, não compre algo feito para ser usado todos os dias, que seja muito desconfortável ou de mau gosto. Dê a ela algo especial, algo muito estético, um tanto luxuoso, na Shop Libido você pode encontrar designs incríveis para cada tipo de mulher e isso certamente lhe dirá que ela é uma mulher muito especial e que vale a pena qualquer sacrifício vê-la sexy e bonita.

Esses presentes são bem recebidos como forma de manter ou alimentar o fogo da paixão dentro de um relacionamento.

Dar lingerie a sua parceira não é algo tão complicado. O que importa é o resultado, vê-la e fazer com que ela se sinta a pessoa que você mais ama e deseja, além de demonstrar grande dedicação a ela.

Lingerie preta

A cor preta costuma ser a que mais agrada. É o tom clássico por excelência, o mais usável entre as cores de lingerie sexy e com o qual a maioria das mulheres se sente mais confortável. Os conjuntos nesse tom são essenciais no guarda-roupa e também podemos usá-los para o nosso dia a dia. Além disso, faz qualquer mulher se sentir muito sexy.

Lingerie rosa

Outra opção para presentear é um conjunto rosa. Tornou-se a cor que define a tendência e também, por não ser extremamente chamativa como o vermelho, é mais confortável de usar. Propostas românticas que combinam rendas e transparências com detalhes incríveis em cada desenho.

Lingerie vermelha

Se ela for mais ousada e apaixonada, o vermelho será sua cor. A lingerie vermelha é cheia de energia, força e paixão. Usar calcinha ou lingerie vermelha é muito marcante, pois o vermelho simboliza perigo, poder e paixão.

Quem o usa costuma ser extrovertido e ousado. Qualquer peça de lingerie em tom vermelho chama a atenção, a combinação com renda e transparência é uma das melhores escolhas nesse tom.

Lingerie branca

O branco tem fortes conotações e é símbolo de paz, pureza e luz. A cor branca da lingerie é uma cor sofisticada e elegante, interpretada como inocência e pureza, por isso deixa a mulher um pouco inexperiente para o homem ser dominante.

Uma das melhores opções em branco é usá-lo com desenhos transparentes, ele mostra seu belo corpo e realça sua inocência. É uma cor muito usada em roupas íntimas femininas sensuais, com a qual você também não falhará

Bodys e Baby Doll

Como peças com um toque extra de sensualidade, destacam-se os bodys e baby dolls. O body se ajusta ao corpo e é mais quentinho para os dias frios, pois cobre todo o tronco. É um pouco mais desconfortável apertar e desapertar, mas aí está você e sua habilidade. Além disso, é uma peça original para dar de presente porque é fora do comum.

Como acertar os tamanhos?

Se você quer acertar no tamanho, tem que ser travesso e, acima de tudo, olhar atentamente para o rótulo. Enquanto sua garota está no chuveiro ou simplesmente não está em casa, é um bom momento para abrir a gaveta de roupas íntimas e dar uma boa olhada no tamanho. A numeração pode ser P, M, G ou GG.