O Investing App é um aplicativo financeiro que visa encontrar boas opções de investimentos e mostra o desempenho de cada carteira de ações aos investidores.

Mas será que é bom mesmo como tanto falam? A realidade é que muitos brasileiros estão utilizando esse aplicativo para controle de ações, mas pouco se fala em detalhes do mesmo.

Pensando nisso, o TSKY montou um escopo de informações sobre o Investing App. Portanto, leia conosco, conheça mais sobre o mesmo e sobre seus benefícios. Vamos lá:

Benefícios de Utilizar o Investing App

Conforme mencionamos na introdução, hoje é dia de conhecer esse aplicativo ainda melhor, dentro das suas funcionalidades, vantagens e detalhes que podem nos ajudar a investir.

Leia Mais: Como Ganhar Cashback PicPay?

Estamos falando de um dos maiores aplicativos financeiros de todo o mundo, que está presente em mais de 70 países ajudando investidores a terem ótimos resultados. Leia seus benefícios:

Notícias de mercado

Com o Investing App você tem em tempo real uma aba onde pode encontrar notícias atualizadas sobre o mercado financeiro, inclusive com indicações de ações.

Durante o último ano podemos notar que situações adversas se tornaram comuns dentro do mercado financeiro.

Uma opinião de uma pessoa influente sobre uma empresa ou uma decisão do Governo Federal pode fazer com que a ação de determinada empresa suba ou caia demais.

Dessa forma, é de suma importância que você sempre esteja por dentro das últimas notícias do mercado.

Assim, pode optar por investir ou retirar sua posição em determinada ação de acordo com algum acontecimento recente.

Esse é apenas o primeiro entre os benefícios de utilizar o Investing App para controlar suas ações, continue lendo conosco e conheça as outras vantagens!

Atualização sobre eventos econômicos

Além dessas notícias sobre o mercado financeiro em tempo real, a equipe da empresa está sempre acompanhando os maiores eventos econômicos a nível mundial.

Seja algum encontro entre investidores de diversas empresas ou até mesmo uma reunião de alguma grande empresa que possa impactar o setor financeiro.

Dessa forma, com o acompanhamento em tempo real você pode saber sobre as notícias de tal acontecimento na sua aba de notícias.

Novamente, essa funcionalidade auxilia muito quem trabalha com compra e venda de ações de maneira rápida, os chamados traders.

Mas, também é interessante para os holders, que investem em longo prazo e buscam sempre estarem atualizados sobre as informações do mercado financeiro para mudarem suas posições de mercado.

Cobertura especial de economias fora do G-10

Já pensou em investir no exterior? Já conhece as boas opções de investimentos fora do Brasil?

São muitas, portanto conhecer mais sobre empresas de fora é essencial para quem quer enriquecer com ações.

A verdade é que a grande maioria dos aplicativos financeiros focam somente nas 5 ou 10 maiores economias do mundo, deixando de lado boas opções de investimento que estão fora desse grupo.

Com o Investing App, você encontra informações sobre a economia de mais de 70 países, podendo investir desde empresas estatais até privadas dessas nações.

Personalização e relatórios

E por último e mais importante, temos o fator principal desse aplicativo que já caiu no gosto do investidor brasileiro.

Dentre os principais aplicativos de controle de ações, o Investing é o que possui maior detalhamento do seu desempenho como acionista.

Logo após você montar seu portfólio investidor de acordo com suas ações, o mesmo lhe fornece os relatórios mais precisos e com maior número de detalhes sobre seu crescimento dentro dos seus investimentos. Vale a pena conhecer!

Portanto, caso esteja procurando por um aplicativo financeiro voltado para ações que seja completo do início ao fim, então precisa conhecer essa nossa dica. Baixe o quanto antes!

Como usar o Investing?

Mas, e como fazemos para usar o Investing? É muito simples, rápido e fácil de usá-lo. Basta ir até a sua loja de apps e buscar pelo nome do mesmo, fazer seu cadastro, vincular suas ações e começar a usar.

Não há o que temer, pois o aplicativo tem acesso somente às informações das ações, e não exerce nenhum tipo de controle sobre elas.

Lembrando que o mesmo está disponível tanto para sistemas Android quanto iOS.

Já conhecia o Investing App? Vai começar a utilizar? Comece a usar e conte sobre sua experiência com os resultados aqui nos comentários. Bons investimentos!