Como Ganhar Cashback PicPay? O que é preciso fazer para trocar o dinheiro ganho por vantagens? Aliás, como fazemos para captar essas vantagens?

O PicPay é um aplicativo financeiro que vem oferecendo inúmeras vantagens para os brasileiros que o utilizam, assim como o RecargaPay, seu concorrente direto, mas não tão famoso.

Vamos lhe ensinar a Como Ganhar Cashback PicPay, além de contarmos os inúmeros benefícios desse aplicativo financeiro que pode lhe ajudar a investir mais. Leia conosco no TSKY!

O que é o PicPay?

Mas afinal, do que se trata o aplicativo financeiro e como ganhar cashback PicPay? Será que realmente vale a pena usar a plataforma de pagamentos digitais em nosso cotidiano?

Conforme mencionamos, o Picpay é uma plataforma de pagamentos digitais, que você pode utilizar em seu cotidiano pra pagar seus boletos ou outras compras.

Assim como o RecargaPay que também já recebeu uma publicação exclusiva aqui em nosso blog, mas maior do que seu concorrente direto.

Isso porque o PicPay oferece uma grande variedade de benefícios, bem maior que a do RecargaPay, e assim, naturalmente mais pessoas utilizam o PicPay.

Possibilidade de parcelamento do seu boleto

Como ganhar cashback PicPay? Parcelando seus boletos dentro do próprio aplicativo, sendo essa uma das principais vantagens de utilizar esse aplicativo financeiro.

Com o PicPay você consegue pagar diversos boletos e quitar as suas dívidas, assim, sem ter que pagar milhares de juros ao mês.

A plataforma oferece um serviço de parcelamento que cobra uma taxa sobre o valor total, e outra adicional sobre cada parcela solicitada, mas que acaba sendo um valor irrisório no final.

Aqui em nosso blog já trouxemos diversas dicas essenciais de como quitar as dívidas de uma vez por todas, vale a pena conferir!

O dinheiro rende diariamente

Além disso, assim como alguns bancos digitais, a conta do PicPay rende em cima do valor do CDI, fazendo com que seu dinheiro aumente a cada mês que passar.

Assim como o Nubank, que faz com que seu dinheiro parado renda em torno de 100% do CDI diário, servindo ao menos para pagar sua taxa de IOF mensal de seu cartão de crédito.

O diferencial é que a conta digital do PicPay rende ao menos 210% do valor que está parado na conta, bem maior do que qualquer outro concorrente.

Leia Mais: Como Baixar Aplicativo IQ Option

Portanto, por mais que você não vá utilizar a conta para pagar seus boletos ou algo do tipo, é interessante utilizar pra deixar seu dinheiro rendendo.

Quanto maior forem os seus aportes, mais o seu dinheiro renderá com o tempo. Comece a usar o quanto antes para ganhar mais dinheiro e cashback!

Cartão de crédito sem anuidade

É isso mesmo, o PicPay é mais uma instituição que inovou no mercado oferecendo seu cartão de crédito sem anuidade.

Dessa forma, você pode utilizá-lo o quanto for necessário durante o mês, e se pagar em data não irá arcar com nenhum tipo de taxa adicional.

A única taxa que pagamos é o IOF.

O IOF é um imposto sobre transações de crédito cobrado pelo Governo Federal e que já falamos sobre o assunto aqui em nosso blog.

Portanto, caso queira um cartão de crédito sem anuidade atrelado a uma conta que rende muito ao mês, baixe o aplicativo do PicPay e abra sua conta!

Não possui taxas

E como benefício final, o PicPay não possui nenhum tipo de taxa absurda. Assim como o Nubank, a instituição digital de pagamentos cobra por taxa de saque.

Você possui direito a um saque gratuito por mês, e logo após paga R$6,90 por cada saque realizado. As transações comuns como TED, DOC ou até mesmo o PIX são gratuitas.

Dessa forma, a conta é ainda melhor, pois não possui taxa de manutenção e rende diariamente com seu dinheiro parado!

Como ganhar cashback PicPay?

Como ganhar cashback PicPay? Usando o aplicativo justamente para o que ele foi feito: fazendo transferência entre amigos de aplicativos, usando o mesmo para pagar boletos e compras em seus estabelecimentos.

Dessa forma, parte do dinheiro gasto volta para você como cashback, que pode ser trocado por descontos e outras vantagens posteriormente, inclusive descontos em seus boletos futuros.

Agora que você aprendeu a como ganhar cashback PicPay, baixe o aplicativo em sua loja de apps e comece a acumular cashback para ganhar maiores descontos e vantagens em suas compras.

O app está disponível para sistemas Android e iOS.