Aplicativo GuiaBolso é Seguro

Aplicativo GuiaBolso é Seguro

O Aplicativo GuiaBolso é Seguro? Será que podemos confiar nossas contas bancárias e números detalhados de cartões a esse aplicativo de controle financeiro?

O GuiaBolso se tornou um dos aplicativos financeiros mais utilizados pelos brasileiros em 2021, afinal, o mesmo possui uma série de benefícios únicos a quem o utiliza.

Hoje, falaremos sobre esses benefícios, do que se trata o app e responderemos a sua pergunta se o Aplicativo GuiaBolso é Seguro. Leia:

O que é o aplicativo GuiaBolso?

aplicativo GuiaBolso
aplicativo GuiaBolso

Mas afinal, o aplicativo GuiaBolso é seguro? Do que se trata esse aplicativo financeiro que tantas pessoas usam e só aumenta o número de usuários conforme os meses passam?

Provavelmente você já ouviu falar sobre esse aplicativo em específico, afinal, muitas pessoas vêm o utilizando cada vez mais.

Além disso, já falamos sobre ele em nossa publicação especial sobre os melhores aplicativos para controle financeiro.

E é isso mesmo que o GuiaBolso proporciona, controle financeiro. Está entre os melhores aplicativos do setor, sendo muito seguro e recomendado por quem usa.

Assim, você cadastra seus cartões e contas de diferentes bancos no aplicativo e pode usá-lo à vontade para ter maior controle de seus gastos. Confira mais detalhes que o Portal TSKY fez para você.

Para que serve o GuiaBolso?

Conforme mencionamos, trata-se de um aplicativo de controle financeiro, que mostra de maneira detalhada todos os seus gastos e lhe auxilia a ter maior controle de sua vida financeira.

O aplicativo GuiaBolso é seguro? Sim, pois o mesmo serve para quem busca ter maior controle de suas dívidas, sendo muito procurado por quem busca limpar o nome.

Leia Mais: Melhores Aplicativos para Controle Financeiro

Aqui em nosso site já trouxemos diversos artigos para quem se encontra nessa situação, desde dicas para quem busca limpar o nome até mesmo sobre cartões de crédito para negativados.

Vale a pena conferir!

O Aplicativo GuiaBolso é Seguro?

O Aplicativo GuiaBolso é Seguro
O Aplicativo GuiaBolso é Seguro

Mas afinal, o aplicativo GuiaBolso é seguro ou não? E a resposta é positiva, o aplicativo é muito seguro.

E nós recomendamos, afinal, não há o que temer em usar esse app financeiro que tem ajudado milhares de pessoas a terem maior controle sobre sua vida financeira.

Muitas pessoas possuem receio de cederem algumas informações pessoais ao app, visto que são informações bancárias.

Mas, desde sua criação em 2007, quando ainda só existia em versão desktop, o app nunca apresentou nenhum problema de privacidade.

Isso porque o sistema não possui acesso a suas contas, apenas a movimentação. Dessa forma, o GuiaBolso não consegue emitir ações sobre suas contas, apenas acompanha as mesmas.

Com essas informações emite relatórios detalhados buscando elucidar os pontos onde você mais gasta e onde pode economizar. Continue lendo conosco!

Principais funções do GuiaBolso

Mas, e quais são as principais funções do aplicativo? Agora que já sabe que se trata de algo seguro, está na hora de conhecê-lo melhor. Leia abaixo suas principais funções:

Categorizar despesas

Com o aplicativo financeiro você consegue categorizar seus gastos, assim como no exemplo de planilha de gastos financeiros que já trouxemos aqui em outras publicações.

Você emite teto de gastos de acordo com seu salário ou deixa que o próprio aplicativo lhe recomende com base em seu sistema de dados.

Gráficos de desempenho

Além disso, você possui acesso a diversos gráficos de desempenho, que mostram de maneira clara a entrada e saída de recebimentos em seu mês.

Com a função anterior, é possível ver através de gastos quanto você designou de seu salário para cada uma das categorias que cadastrou no sistema do aplicativo financeiro.

Além disso, você pode programar lembretes pra que seus gastos em determinado setor não passem de X valor por mês, alterando ainda mais os seus gráficos.

Sistema de comparação

Como diversas pessoas utilizam o aplicativo financeiro, seu sistema oferece uma espécie de comparação de seus gastos com pessoas que possuem uma renda semelhante a sua.

Dessa forma, você consegue comparar se está se saindo bem ou não em relação ao desempenho econômico de outros usuários do aplicativo.

Mas, fique tranquilo, pois essas informações são disponibilizadas sem dados restritos.

Assim como você terá dados para comparação, os seus serão fornecidos, mas sem nome da pessoa, instituição bancária ou número de cartão, apenas a renda e idade da pessoa em questão.

O aplicativo GuiaBolso é seguro e você já sabe disso, agora é hora de começar a utilizá-lo para ter maior controle financeiro em sua vida!