7 dicas poderosas para voltar com o ex

voltar com o ex

voltar com o ex

Voltar com o ex é algo que pode ser feito por todas as pessoas que decidem ao menos tentar! Todos os passos na luta para reconquistar alguém podem ser trilhados baseado em dicas de especialistas no assunto. Em vista disso, veja 7 dicas poderosas para voltar com o ex reunidas por especialistas da Casa das Magias. Acompanhe esta matéria até o final e descubra mais!

1. Corte o contato

O primeiro passo é cortar o contato com seu ex por no mínimo 21 dias. Ou seja, nada de mensagens, de visualizar suas postagens nas redes sociais, de perguntar por ele para outras pessoas. Se for possível evitar os mesmos lugares que ele, faça isso. De acordo com especialistas no assunto, é importante fazer isso e também deixá-lo sem nenhuma notícia sua. Essa quebra de contato estimula a curiosidade e revela para quem decidiu se afastar o quanto essa decisão foi precipitada.

Veja também: Como reconquistar o amor do seu marido?

2. Entenda o que houve antes de tentar voltar

Fazer uma autoanálise de si e das coisas que aconteceram no relacionamento é fundamental antes de ter a iniciativa de voltar. Reatar uma relação que terminou com muitas feridas e mágoas é algo que necessita de muito cuidado e requer muita reflexão. Se você perceber que errou e pode evoluir, então você está sendo uma pessoa sensata por tentar mudar e consertar as coisas. Basta saber se a outra pessoa vai te dar uma nova chance!

3. Ao se afastar, se cuide!

No período em que se propôs a se afastar completamente dele, se cuide, vá para academia, mude o visual e se mantenha sempre bonita. Faça essa transformação para te convencer primeiro e depois convencer ele. Assim que você surgir novamente, ele vai notar a mudança e isso tende a despertar o interesse dele novamente. Estar sexy e otimista é contagiante, vai fazer com que ele e outras pessoas ao seu redor note isso.

4. Restabeleça contato

Após um tempo realmente longe dele, é hora de você se revelar de forma sutil. Não seja ousada e nem chegue se declarando e dizendo que deseja muito voltar. Comece aos poucos simplesmente deixando que ele note você nas redes sociais. Vá aos lugares comuns entre vocês novamente. Aja como alguém que não se importa mais e deixe que esse contato se estabeleça de forma leve, sem dar a entender que você almeja muito por isso!

5. Se aproxime-se aos poucos

A aproximação deve ocorrer aos poucos e de forma sutil, como se você estivesse conhecendo ele pela primeira vez. Desta forma, se você tiver o contato dele no WhatsApp, mande um oi após todo esse tempo distante. Espere que ele responda e pergunte se ele está bem. Deixe que ele responda e veja se ele tem interesse em engrenar uma conversa. Caso não tenha, não pergunte mais nada por ora. Espere mais alguns dias e veja se ele te procura em mensagens.

Se isso não acontecer, não se preocupe, de acordo com especialistas, essa retomada deve levar tempo. O mais importante é você manter os cuidados consigo mesma, cuidar do corpo e da mente, fique bonita e mantenha-se entretida com coisas importantes, como cuidar da profissão, aprender algo novo, cuidar do intelecto. Leia bastante no período de solidão, isso vai te fazer bem de diversas formas. Quando você menos esperar, ele vai estar te falando oi no WhatsApp ou por meio de outro app que vocês costumavam utilizar.

6. Mantenha os canais abertos

Para você voltar com o seu ex, é fundamental manter todos os canais de comunicação com ele após o período de afastamento indicado. Mantenha-o em suas redes sociais, aplicativos de conversa e faça a aproximação aos poucos, conforme a dica anterior. É fundamental ter paciência e não ficar puxando conversa com ele se ele não for recíproco. Entenda que não é uma questão de orgulho, mas de dar tempo para alguém após uma separação.

Se ele teve a iniciativa de se separar, saiba que a abordagem deve seguir essa linha que está sendo indicada e que especialistas no assunto apoiam. No entanto, se foi você a pessoa que teve a iniciativa de terminar e percebeu que ele ficou relutante quanto ao término da relação, então saiba que essa aproximação pode ser mais direta.

7. Seja direta

Se você terminou a relação por algum motivo, deseja reatar após refletir e percebeu que ele é uma pessoa especial, não perca mais tempo e chame ele para uma conversa. Peça com gentileza por uma oportunidade de vocês conversarem. Saiba que se ele te ama não vai negar isso! Na conversa, diga que percebeu que ele é importante e não deseja se afastar nunca mais, isso vai fazer ele voltar para você confiante de que desta vez vai dar certo.

Veja outros conteúdos exclusivos e interessantes como esse aqui no site Trompowsky, além de ótimas dicas de negócios para pôr em prática!