Locação de equipamentos: Por que contar com esse serviço?

locação de equipamentos

locação de equipamentos

A locação de equipamentos pode ser uma ótima solução para a sua obra nos dias de hoje, proporcionando uma grande economia financeira. Mas essa não é a única vantagem desse tipo de serviço.

Neste sentido, contando com uma empresa séria do ramo, você garante máquinas, ferramentas e equipamentos de última geração.

Assim, não precisa se preocupar em realizar grandes investimentos, visto que esses itens se modernizam a cada período de tempo.

Ou seja, ao comprar de forma definitiva um equipamento, por exemplo, com o passar do tempo ele se tornará ultrapassado. 

Com a locação de equipamentos, você não sofrerá com esse problema, pois terá as ferramentas mais modernas em mãos. Outra questão interessante diz respeito a praticidade que esse tipo de serviço traz para o cliente.

Então, veja abaixo mais vantagens em alugar máquinas e equipamentos para construção civil e onde encontrar uma empresa de confiança. 

Comodidade na locação de equipamentos

A principal vantagem desse serviço é a questão financeira. Atrelado a isso, está também a comodidade. Por exemplo, depois que sua obra for concluída, você devolve o item alugado.

Dessa forma, não se preocupa com um lugar próprio para guardá-lo. Diante disso, separamos as principais vantagens em contar com a locação de equipamentos para a construção civil:

  1. Economia financeira e de tempo: uma empresa do ramo vai oferecer o equipamento ideal na hora que você quiser e pelo tempo necessário. Isso inclui ferramentas e máquinas para trabalhos específicos. Ou seja, você não vai precisar investir um alto valor na compra de um item que vai usar apenas algumas vezes. Por isso que o aluguel é a melhor opção;
  2. Garantia de modernidade: uma empresa locadora conta com os itens mais modernos desse tipo. Assim, você garante a locação de equipamentos de última geração e que vão atender às suas demandas perfeitamente;
  3. Agilidade e aumento da produtividade: por conta do suporte oferecido por esse tipo de empresa, você garante uma maior agilidade no ambiente de trabalho. Dessa forma, isso vai aumentar a produtividade da sua equipe;
  4. Comodidade: precisou de determinado equipamento? Basta entrar em contato com a locadora. Simples assim! Depois de usá-lo, você devolve e não tem a preocupação com o armazenamento adequado e preservação do item

Essas são apenas algumas vantagens de contar com uma empresa de locação de equipamentos. Mas você sabe onde encontrar um estabelecimento de confiança e que esteja verdadeiramente preocupado com o cliente? Vamos te mostrar! 

A Trans Obra é nacionalmente conhecida

Quando falamos em locação de equipamentos, precisamos destacar a Trans Obra. Há quase 20 anos atuando nessa área, a empresa é nacionalmente conhecida, atuando em Campo Grande e São Paulo. 

A Trans Obra é especializada na locação de tudo o que você precisa para a construção civil, incluindo projetos mais complexos. Assim sendo, entre os equipamentos oferecidos, podemos citar:

  • Andaimes para obras e manutenções diversas;
  • Betoneiras para construção;
  • Cortadora de asfalto, visando obras de locomoção, por exemplo;
  • Gerador de energia, especialmente para canteiros de obras;
  • Compactador de solo visando diversas finalidades;
  • Lavadora de alta pressão, para higienizações e lavagens eficientes, tanto de edificações, veículos ou máquinas;
  • Ferramentas elétricas, visando a segurança da sua equipe de trabalho;
  • E muito mais! 

Além de um amplo catálogo de equipamentos disponíveis para locação, a Trans Obra oferece condições diferenciadas de pagamento.

Priorizamos a honestidade acima de tudo, com relações comerciais transparentes, ética e comprometimento. Somos uma empresa que também preza pela responsabilidade ambiental, sendo esse um dos principais valores da Trans Obra. 

Então, se você precisa alugar um equipamento para construção civil em Campo Grande ou na cidade de São Paulo, entre em contato conosco hoje mesmo.