Jogos online de ação: Os 8 melhores

Jogos online de ação

Jogos online de ação

Jogos online de ação são uma das opções mais procuradas pelos jogadores que querem jogar algo emocionante sem muitas complicações.

Neste post iremos lhe mostrar algumas opções de jogos online grátis para você poder jogar até não aguentar mais ficar sem uma boa ação.

E se você não sabe qual jogo escolher, não se preocupe, mostraremos 10 dicas de jogos de ação e também algumas versões mais recentes de jogos para você que ama uma batalha.

Portanto, não deixe de conferir e experimentar todos eles, se ainda não tem um jogo favorito aproveite para encontrar o seu, veja a seguir.

4 melhores jogos online de ação

Todo jogador que ama um jogo de ação sabe que um bom jogo nessa categoria deve proporcionar uma experiência que atenda todas as expectativas do participante.

Para isso o game deve apresentar grandes missões que vão desde um pequeno assalto, até uma jogada de mestre para derrotar uma facção.

Além disso, uma boa ação pode variar de uma grande batalha para uma fuga que salvará sua vida e cabe ao jogador tomar essa decisão.

Se você é decidido e está em busca de algo que lhe faça tomar grandes decisões para chegar ao topo, separamos aqui alguns dos melhores jogos online grátis para sua total diversão.

  1. Squid Challenge: Um jogo de muita ação baseado na série Round 6, que têm como principal função do jogador nesta jornada é encarar os desafios e garantir sua sobrevivência até o fim. Embora cada fase torne a vida do jogador mais valiosa a rodada fica cada vez mais difícil.
  2. Subway Clash 2: Aquele jogador que gosta de uma ação deve encarar esse jogo como uma chance para fazer parte das forças especiais para acabar com facções malignas. Sendo assim, o jogador pode comandar sua equipe e entrar nessa batalha que renderá bons tiros.
  3. Conflito no metrô 3D: Essa é mais uma opção de jogos online de tiro para viver uma aventura em meio a tiroteios, este é um jogo muito divertido que acontece no meio de um metrô.
  4. Combate Strike 3D: Mais uma opção de jogos online de tiro para aqueles que garantem a vida na área do oponente, então recarregue as armas e embarque nessa aventura e aproveite esse game multijogador.

4 Jogos online de ação mais recentes

Com o aumento constante de jogadores cada vez mais as plataformas precisam evoluir seus jogos de modo que possa entreter seu público.

Sendo assim, à medida que os participantes avançam seus progressos nos jogos os produtores precisam estar prontos para oferecer uma nova experiência.

Assim como a maioria que adora novidades as atualizações buscam sempre inovar a experiência do jogador tornando sua jornada sempre mais atraente.

Por isso, separamos algumas versões de jogos online mais recentes para todos que gostam de uma ação e ainda não experimentaram essas opções, confira:

  1. Squid Game 2: Este jogo é a sequência de uma versão de jogo baseada na série Round 6. Nesta versão o jogador pode garantir um cofrinho cheio de dinheiro para conseguir passar por todas as fases do jogo. As fases contam com uma série de desafios infantis, mas não se engane uma falha pode custar sua vida.
  2. Vex 6: Aqui você encontra um jogo de plataforma onde o jogador precisa se manter em pé nos mais inusitados espaços, portanto, segure firme e veja até onde consegue chegar para garantir todas recompensas.
  3. Fire vs Water Fights: Jogo de luta que traz grandes lutadores que são lendários para se enfrentar. Este é um jogo para se jogar a dois e os participantes precisam derrotar seus oponentes o quanto antes.
  4. Bouncy Race 3D: Para os jogadores que amam se aventurar em uma corrida, esta é uma excelente opção. Neste jogo o jogador pode apostar uma longa corrida com até 15 oponentes e garantir sua vitória. Só não se engane com a pista que define quem ganha, seja atento.

Outros jogos online de ação

Se mesmo assim com todas essas opções você ainda não encontrou a sua favorita, ainda temos outras versões online para celular e muito mais.

  • Naruto online;
  • Stickman Acher 2;
  • Sniper Recarregado;
  • Stickman Acher Adventure;
  • Sandbox Cit;
  • Wolf Simulator 3D.

Por fim, deixamos muitas opções de jogos online para ser jogado sem nenhum tipo de limitação. E o melhor de tudo é que são jogos gratuitos, sendo assim você não pode perder essa chance.