Consorcio Honda – Emitir 2 via de boleto

Consorcio Honda

No cotidiano você como todo brasileiro deve temer o momento em que os boletos chegam para pagamentos. Mas mais ainda do que quando os boletos chegam, você deve ficar preocupado quando a data de vencimento chega e os Correios ainda não entregaram o boleto.

Nessas horas, a preocupação é em manter em dia os pagamentos, mesmo com os contratempos. Para quem faz parte do Consórcio Nacional Honda, há facilidades nesse sentido, já que a empresa fornece diversos meios para que você tenha acesso a 2 via consórcio Honda para pagamento.

Separamos hoje, algumas dicas e um tutorial bem prático para você obter o seu boleto do Consórcio Honda utilizando os diversos canais disponíveis.

Como obter a 2 via do consórcio Honda pela internet e pelo app

Se você possui em casa um computador com acesso a internet, obter a 2 via do consórcio Honda é muito prático. Para isso, você só precisar acessar o portal da empresa na internet e seguir as etapas indicadas abaixo.

boleto consorcio honda

  1. Acesse o link (https://clientes.consorcionacionalhonda.com.br/Seguranca/Login ) e efetuar o login com CPF e senha online.
    Se você ainda não tiver se cadastrado, basta utilizar a opção “Não sou cadastrado” , preencher o seu CPF e data de nascimento e seguir as orientações na tela.

  2. Após você conseguir o login, basta acessar o menu “Pagamentos” e clicar em “boleto eletrônico”.

  3. Depois de selecionar a opção boleto eletrônico você deverá clicar em 2° Via de Boleto.

  4. O seu boleto será gerado automaticamente e você poderá utilizá-lo para pagamento via rede bancária, internet banking ou aplicativo.

Viu como é fácil? Mas se você não tem computador em casa ou prefere outro meio, é possível também obter o seu boleto consórcio Honda para pagamento através de um aplicativo. Trata-se do app “Meu Consórcio”, disponível para Android e iOS na Play Store e Apple Store.

O download é gratuito e através do app você consegue consultar o seu boleto, emitir a segunda via e realizar diversos serviços como ofertar lances, atualizar os dados cadastrais, consultar o resultado de assembleias e outras funções diversas.

Há também o app “Consórcio Honda”, mas este é destinado somente para prestar informações para aqueles que não são consorciados e que estão interessados em conhecer o Consórcio Honda.

Outros canais de atendimento

Mas se ainda assim, você precisar de outros canais de atendimento para obter o seu boleto consórcio Honda, a empresa disponibiliza atendimento através do telefone (11) 2172-7007.

Esse telefone é exclusivo para os consorciados que desejam obter informações sobre o consórcio e obter a 2 via consórcio Honda, portanto, para outras dúvidas, sugestões e reclamações, utilize o SAC de número 0800-722-2340.

Além do atendimento via telefone, você pode se dirigir até uma concessionária perto de sua residência portando o seu código de acesso (grupo/cota e rd), onde será possível obter o boleto consórcio Honda.

Para consultar a concessionária mais próxima de sua residência acesso o link (https://www.consorcionacionalhonda.com.br/ ) e selecione sua localidade. O sistema indicará a concessionária mais próxima onde você poderá obter a 2 via consórcio Honda gratuitamente.

O que você precisa saber sobre o Consórcio Honda

O grupo Honda está presente no Brasil desde 1971, quando começou a importar e fabricar motocicletas no polo industrial de Manaus/AM. O Consórcio Nacional Honda é administrado pela Honda Serviços Financeiros, que também administra a corretora de Seguros Honda, a Leasing Honda e o Banco Honda.

Através do Consórcio Honda o comprador consegue realizar o financiamento do seu veiculo a preços baixos, quase que a valores que beiram a tabela Fipe, graças ao juros baixo dessa modalidade de crédito.

Esses serviços compõem a rede autorizada no Brasil e facilitam o acesso de você aos produtos da marca, sem dúvida, o Consórcio Nacional Honda é hoje uma das principais empresas atuantes no setor.