Como funciona nos estados unidos filmagens e fotos para imobiliárias?

filmagens e fotos para imobiliárias

filmagens e fotos para imobiliárias

Como funciona nos estados unidos filmagens e fotos para imobiliárias? O mercado imobiliário nos Estados Unidos está sempre em crescimento. Afinal de contas, é o país mais rico do mundo e sempre há investidores interessados. E o uso de drone nesse setor está realmente aumentando.

De fato, o uso de drone nos Estados Unidos está se tornando muito comum, tanto é que várias imobiliárias contratam apenas corretores que possuem um curso de piloto de drone.

Dessa forma, as imobiliárias conseguem chamar a atenção dos clientes e passar todas as informações que são necessárias.

Como funciona nos estados unidos filmagens e fotos para imobiliárias?

Imagens convincentes são fundamentais para capturar a atenção dos compradores quando comercializam uma casa, e agora, mais vendedores e agentes estão dando um passo além da fotografia estática e do uso de vídeo para promover casas à venda.

Contudo, apenas 9% dos agentes pesquisados no ano passado pela Associação Nacional de Agentes Imobiliários disseram que usam vídeos em suas propriedades para venda, mas 73% dos proprietários pesquisados disseram que estariam mais inclinados a vender suas propriedades com um agente que usa vídeos.

É difícil calcular a correlação entre o uso de vídeo e vendas mais rápidas ou aumentos nos preços de venda, mas os agentes que incorporam imagens de vídeo em seus anúncios dizem que vale a pena por vários motivos.

Uma das maiores vantagens é que o vídeo pode capturar a atenção de uma ampla gama de compradores.

O vídeo também elimina algumas suposições do processo de pesquisa residencial, proporcionando uma sensação mais precisa de uma propriedade do que uma apresentação de slides de fotos.

Outra vantagem é a capacidade de se conectar com compradores mais jovens que estão mais acostumados a encontrar produtos de luxo através da transmissão de vídeos em plataformas de mídia social como Facebook e Instagram.

Como usar o vídeo de forma eficaz?

Os profissionais do setor imobiliário que incluem vídeo em suas propriedades para venda diferem na maneira como o usam, mas concordam com algumas regras gerais: o vídeo é mais eficaz em ajudar a vender uma casa quando é relativamente breve, bem produzido e amplamente compartilhado através das redes sociais.

Os desenvolvedores também estão descobrindo que o vídeo é eficaz em atrair compradores para investir em propriedades que ainda estão sendo construídas.

Nas redes sociais, o marketing de vídeo significa mais compromisso do que texto ou fotografia, independentemente do produto vendido: de acordo com a análise do Twitter, os tweets em vídeo atraem 10 vezes mais interação do que os tweets sem vídeo, e o Instagram prevê que, até 2023, o vídeo será responsável por 78% do tráfego total de dados móveis.

Quais as vantagens de comprar um imóvel usado?

O ideal para muitas pessoas é comprar uma casa nova, mas dependendo das circunstâncias, não apenas econômicas, mas também do espaço, tempo ou localização na cidade, elas optam por uma casa que já foi usada.

Há casas em excelentes condições e a preços muito competitivos para as quais as instituições financeiras desembolsam empréstimos hipotecários.

Em qualquer caso, é importante ser cauteloso e ter bons conselhos sobre localização, segurança e possível valorização para evitar incorrer em negócios ruins que possam afetar sua estabilidade financeira no futuro.

Para finalizar esse artigo, aqui estão algumas vantagens de comprar um imóvel usado:

1. O preço

Além da grande maioria dos ativos, as casas usadas têm um valor diferencial em comparação com as novas.

Além disso, há o caso em que você pode adquirir uma propriedade com maior espaço, excelente localização e melhores características do que ao investir em uma nova casa. Tenha em mente que o preço por metro quadrado, em muitos casos, é mais barato do que o da habitação nova.

2. Economia

Ao comprar uma casa usada com um preço mais baixo, você pode ter capital restante que lhe permitirá adaptar a propriedade ao seu gosto e sujeita às suas necessidades.

Existem vários tipos de manutenção que podem ajudar a melhorar a propriedade usada e aumentar a qualidade de vida dos habitantes, como limpeza e pintura de paredes, manutenção de instalações hidráulicas e sanitárias (de preferência por um especialista), manutenção da fachada, telhados, impermeabilização, arranjo de jardins e muitos mais.

3. Entrega imediata

É uma das principais características da casa usada, você poderá usar a propriedade imediatamente ou, caso contrário, só terá que esperar alguns dias ou semanas enquanto os procedimentos de compra são realizados, isso gerará alívio financeiro em termos de taxas de locação.

4. Áreas urbanizadas

Geralmente, esse tipo de moradia está localizado em uma área urbana já consolidada, o que significa que já há um desenvolvimento urbano com estradas de acesso, transporte público, serviços públicos adequados, áreas comerciais, shopping centers, entre outros.

Isso gerará uma valorização da propriedade e, no futuro, a venda será facilitada.