Rakuten Viki

Foto: Divulgação

Quer saber tudo sobre como baixar e usar o Viki? Leia nosso artigo e tenha todas as informações sobre esse aplicativo que possui foco maior em produções asiáticas, animes, games show, desenhos, novelas e as maiores produções do outro lado do mundo.

Com uma interface simples e objetiva, o aplicativo permite que você faça busca de milhares de títulos e conteúdo voltados para público mais jovem, com os maiores nomes de filmes, séries, shows, game shows, programa jornalístico e novelas coreanas.

Sua facilidade de acesso e facilidade em encontrar o programa que quer assistir esse aplicativo Viki vêm chamando à atenção por todos interessados nesse tipo de conteúdo.

Ele ainda possui uma área destinada para alguns nomes mais conhecidos de filmes e séries do mundo todo.

Seu desempenho é bom mesmo em conexões mais instáveis, permitindo que as pessoas assistam mesmo em locais com conexão menos estáveis. Ele ainda permite a opção de assistir mais tarde, ou ainda classificar o título escolhido como favorito para poder ter acesso à ele facilmente.

O aplicativo conta ainda com uma aba totalmente dedicada aos membros, possuindo fóruns, comentários, resenhas, sobre os mais diversos temas, como: quais os melhores programas, prévias de episódios, interação entre pessoas.

Tudo isso dentro do próprio aplicativo, totalmente gratuito. O aplicativo Viki possui alguns anúncios, mas nada fora do cotidiano.

como baixar e usar o viki
Aprenda a baixar e usar o Viki | Foto: Divulgação Viki

O que é Viki?

O Viki é um agregador de conteúdo com foco central em animes, séries, filmes e produções asiáticas, possibilitando ao usuário escolher entre as milhares opções um desses títulos de forma rápida, prática e segura.

Com simples comandos, botões de fácil acesso, interface intuitiva e reprodutor otimizado. Quem gosta de conteúdos asiáticos tem que aprender a como baixar e usar o Viki urgente!

Fazem do Viki um novo jeito de disponibilizar e reproduzir conteúdos de forma gratuita, facilitada e com poucos anúncios. Trazendo uma experiência incrível para quem for utilizar. Nomes famosos como: Ji Sung, Lee Min Ho, Kim So Hyun.

Você encontra o perfil de todos esses nomes, com todas as informações sobre estes artistas e todos os outros que possuem conteúdo na plataforma. Possuindo traduções para mais de 200 idiomas, o aplicativo é muito fácil de acessar e mexer.

Uma diferença entre esse aplicativo e os outros é que as transcrições foram feitas por usuários e fãs de tais programas, onde você pode assistir de diversas maneiras, línguas e legendas.

Você encontra a aba coleções permite acessar a categorias dedicadas para os  Melhores Doramas, Kdramas com ídolos do Kpop, os melhores dramas românticos ou romances médicos, entre muitas outras.

O aplicativo fornece uma versão paga, sem anúncios, e com privilégio de acessar novos conteúdos antes de outras pessoas, deixando tudo muito mais fácil, pois alguns anúncios aparecem em vários momentos inapropriados. Porém, a frequência que aparecem, não incomodam tanto.

Filmes e Séries dentro do Viki

Antes de aprender a como baixar e usar o Viki, saiba que os mais famosos e conhecidos filmes, séries, desenhos, animes, game shows, programas jornalísticos, novelas, esportes, tudo dentro de um aplicativo, e com muita interação entre os fãs.

Conta com conteúdo dedicado e focado aos programas asiáticos, com muitas categorias que mantêm a organização de todos esses programas, como por exemplo:

  • Títulos coreanos como: Hotel Del Luna, O Que Houve com a Secretária Kim? e Me Derretendo Pouco a Pouco.
  • China Continental: Nirvana em Chamas, Vai, Cara de Lula!, Amor Eterno, Agentes da Princesa, Coração Escarlate e Lenda de Fuyao.
  • Taiwan: HIStory 3, Antes de nos Casarmos, Oi de Novo! e Por Trás de Seu Sorriso
  • Japão: Kimi wa Petto, Você é Meu Pet, Beijo Atrevido, No Tempo com Você e Hakuouki SSL: Doce Vida Escolar.
  • Filmes como: A Beleza Interior, O Garoto Lobisomem, O Homem de Lugar Nenhum, Os Fora da Lei, O Cara em Mim
  • Kpoop: Coreia, como BTS, Black Pink, Twice, Monsta X, GOT 7
  • Disponível em: Roku, AndroidTV, AppleTV, Google Chromecast e FireTV.
  • KOCOWA: Acesse o KOCOWA com o Plano Premium do Viki para assistir a conteúdo da KBS, SBS e MBC.

Como Baixar e Usar o Viki

Agora partiremos para a parte prática de como baixar e usar o Viki, esse app sensacional para quem é fã de conteúdos asiáticos e quer ficar em primeira mão com os lançamentos, filmes, séries e tudo mais.

Como instalar o Viki

Para poder instalar o aplicativo, você deve acessar a loja de aplicativo Play Store, ou ainda acessar sites confiáveis que permitem que baixe o conteúdo com segurança.

Esse arquivo pode ser instalado de forma simples, devido sua plataforma e sistema operacional serem simples, qualquer dispositivo com conexão com a internet pode ter acesso ao aplicativo Viki.

Como baixar o Viki

Para saber como baixar e usar o Viki de forma simples e fácil, procure o conteúdo na internet, acesse o site que seja de sua confiança e que disponibilize tal conteúdo, clicando em baixar.

Neste caso, para poder baixar de fontes externas o aparelho solicita que seja habilitada a permissão de instalação de fontes externas.

Caso queira, esse aplicativo é encontrado para baixar na Play Store, desta maneira você precisa acessá-la, clicar para baixar, permitir o que o aplicativo solicitar e dar segmento no download.

Após o término do download, clique em instalar. Terminada a instalação acesse o aplicativo e comece a assistir o que selecionar.

Como baixar e usar o Viki Rakuten
Assista os conteúdos com foco na Ásia | Foto: Reprodução

Como assistir filmes no Viki

O aplicativo permite que você assista os conteúdos selecionados de duas formas totalmente simples: você pode procurar pelo que quer assistir, dar o play no reprodutor interno, selecionar o idioma, legenda e assistir.

Ou ainda você pode colocá-los em sua lista pessoal de “assistir mais tarde”, dessa forma seu título selecionado fica separado, sem a necessidade de realizar outra busca quando quiser vê-lo.

Ele permite ainda que você selecione tal programa e favorite-o deixando para assistir quando quiser, pois ele fica salvo em uma pasta pessoal.

No artigo de hoje mostramos como baixar e usar o Viki, de forma rápida, simples e fácil. Se você já teve alguma experiência com o aplicativo conte-nos como foi. Se houver dúvidas comente na nossa área de comentários.