Mobdro

Foto: Divulgação

Saiba como baixar e usar o Mobdro, um dos mais acessíveis aplicativos para assistir conteúdos da TV no seu android. Nesse artigo você irá encontrar todas as funcionalidades, o que permite o usuário fazer, o que está disponível para quem instalar o aplicativo. Com muito conteúdo para que você possa assistir onde quiser, na sua casa, trabalho, com possibilidade de assistir conteúdo online e também você pode baixar e assistir posteriormente offline.

Sendo muito baixado e usado para assistir: títulos e lançamentos, filmes clássicos, novidades e títulos premiados. Séries que são modinhas entre seus fãs. O aplicativo é totalmente otimizado, permitindo que você acesse rapidamente, mesmo com uma baixa conexão.

Com botões simples, um menu de busca intuitivo, com interface otimizada e comandos intuitivos você escolhe e tem acesso aos mais diversos conteúdos, poder ver da maneira que quiser, sem que fique travando, pulando pedaços pois a plataforma foi recentemente atualizada corrigindo esses tipos de problemas que fazem quem estiver assistindo, desinstalar o aplicativo, Assista de onde quiser, apenas com conexão com a internet você pode ter o conteúdo a seu dispor.

Como baixar e usar o Mobdro em 2021
Mobdro é um app de muitas possibilidades | Foto: Divulgação

O que é Mbdro?

O Mbdro, é um aplicativo que permite assistir filmes séries, e muitos outros programas, desenhos, de maneira totalmente fácil, podendo ver online e offline, você quem escolhe, ele possui ainda, há seu acesso categorias que separam por género, tipos, faixas etárias, mais assistidos, suas preferências.

Seu sistema operacional dedicado à busca dos mais diversos programas e vídeos que queria assistir de forma muito rápida e eficaz, pois todo seu código é otimizado para que o usuário tenha uma experiência única quando pesquisar algo. Em seu botão de busca o processo é muito rápido, pois basta você digitar, que ele busca o título rapidamente e ainda permite que você tenha à sua disposição títulos semelhantes.

O aplicativo passa por atualizações constantemente, como inclusão de novos filmes, episódios lançados, desta forma você têm em suas mãos os mais atualizados filmes e séries. Ele permite ainda que o usuário assista os mais diversos desenhos, novelas, documentários, esportes e notícias.

Filmes e Séries dentro do Mobdro

Você possui a opção de assistir todo o conteúdo do Mobdro dentro do próprio aplicativo, desta maneira, você pode procurar e já dar play por ali mesmo, sem a necessidade de baixar nada. Você apenas escolhe a legenda e o idioma e só começa a assistir.

Contêm muitas séries clássicas e premiadas, elas estão disponíveis nas categorias de maior sucesso, ali você também encontra séries que marcaram época, o mesmo aplica-se para os melhores filmes e maiores cartazes que fizeram sucesso nos últimos anos.

Ele permite que baixe todo o episódio ou filme e assista a hora que conseguir, essa é uma das vantagens que aplicativo permite, pois seu sistema operacional permite que faça esse download. Essa é uma das vantagens que poucos aplicativos desse gênero oferecem.

Sendo assim, se não conseguir assistir seu programa naquela hora, faça o download, selecione o local que ele ficará e é só baixar. Quando for assistir, acesse o local que salvou, e dê o play.

Como Baixar e Usar o Mobdro – Aplicativo 2021

Agora sim vamos a parte onde aprenderemos como baixar e usar o Mobdro de uma forma simples e direta, fique conosco e ao final desse artigo você já estará usando o aplicativo Mobdro.

Como baixar o Mobdro

Você deve baixar o Mobdro desta forma: primeiramente encontrar o local que o download do arquivo está disponível, muitos sites maliciosos disponibilizam esse tipo de arquivo com alguns vírus junto, e isso pode prejudicar o funcionamento do seu aparelho.

Indicamos o UptoDown que está entre os sites confiáveis e que não enviam vírus, acesse-os e faça o download. Conforme falamos acima é preciso acessar as configurações do seu aparelho para permitir que seja feita a instalação de fontes desconhecidas, habilitando essa função dentro da pasta App. Feito isso siga nossos passos para realizar o download ea instalação:

Acesse o site que irá fazer o download, se necessário utilize o buscador para encontrar o app:

  • Na barra de pesquisa procure pelo nome do aplicativo “Mbdro”
  • Clique no resultado
  • Selecione o download
  • Coloque para baixar
  • Após o término do download coloque para instalar
  • Caso o aplicativo solicite insira alguns dados
  • Terminando a instalação, acesse o aplicativo
  • Se houver a necessidade de permitir alguma configuração, permita-a
  • Você já pode começar a usar o aplicativo.

Conheça também o Plex

Como instalar o Mobdro

O aplicativo deve ser baixado de sites especializados, pois não é encontrado em lojas de aplicativos convencionais, como por exemplo: Play Store, para isso busque sempre sites confiáveis e seguros para baixar esse tipo de conteúdo.

Para poder instalar o Mobdro em seu aparelho, primeiro você precisa habilitar dentro das funções de instalação a opção “instalar de fontes desconhecidas”. Para isso, acesse a função de configurações do seu celular, pasta downloads, instalação, opções de instalação de fontes desconhecidas, habilite essa função. Faça o Download de uma fonte segura, instale, configure, e pronto é só começar a usar.

Requisitos para instalação:

Android 4.2 ou superior

Habilitação da função de instalação de Fontes desconhecidas

Alguns sites não confiáveis, colocam vírus dentro desses arquivos que serão baixados para que prejudique os aparelhos onde foram instalados. Sendo assim verifique a procedência dos sites que irão fazer o download.

mobdro apk
Aprenda a Baixar e Usar o Mobdro em sua versão mais recente | Foto: Divulgação

Como assistir filmes no Mobdro

O Mobdro permite que você escolha duas maneiras de assistir o que escolheu. Uma delas é offline, ou seja, você baixa o conteúdo e assiste posteriormente, a outra é assistir online, que é só procurar o conteúdo, selecionar a legenda, e o idioma e dar o play. Siga esses passos para os dois casos:

Para assistir o conteúdo de forma online e no player do aplicativo:

  • Acesso o aplicativo
  • Clique no buscador
  • Selecione o que quer assistir
  • Clique no escolhido, selecione o idioma e legenda que quiser
  • O conteúdo começará de forma automática

Para assistir o conteúdo baixado e de maneira off line:

  • Entre no aplicativo
  • Selecione o conteúdo pelo buscador
  • Clique em baixar
  • Selecione o local que ficará salvo
  • Quando for assistir, acesse a pasta que salvou
  • Clique no arquivo
  • Selecione o reprodutor
  • A reprodução será feita automaticamente.

No artigo de hoje mostramos como baixar e usar o Mobdro, de maneira fácil e rápida. Sem que você tenha problemas de conexão, permissões. É só seguir nossos passos que você conseguirá assistir o que quiser rapidamente.