Baixar Aplicativo Hotmart é muito fácil, e hoje vamos lhe ensinar a como fazer isso de maneira detalhada com um passo a passo bem simples.

Atualmente, milhares de brasileiros estão ganhando mais dinheiro com a internet de diversas formas diferentes.

A Hotmart é uma dessas maneiras, pois através dessa plataforma de infoprodutos é possível ser produtor ou então afiliado de algum produto, seja um simples e-book ou um curso complexo. Assim, seus ganhos podem ser altos mensalmente.

Hoje, vamos falar mais sobre o que é essa plataforma, ensinaremos como Baixar Aplicativo Hotmart e como começar a ganhar dinheiro com a mesma. Leia no TSKY, aprenda e coloque as nossas dicas de apps financeiros em prática!

O que é a Hotmart?

Mas afinal, como baixar aplicativo Hotmart e do que se trata a plataforma? Ela é segura? Vale a pena trabalhar com a mesma ou atualmente a empresa só vive de nome?

Muito se fala sobre a Hotmart, logo após um “boom” de fama da empresa, devido aos seus afiliados bombarem nas propagandas, principalmente no Instagram.

Mas, poucos sabem realmente do que se trata a empresa. Estamos falando de uma plataforma de infoprodutos internacional, que oferece uma renda extra ou principal a muitas pessoas.

Leia Mais: Aplicativo para Ganhar Dinheiro Online

Através dela é possível ganhar dinheiro produzindo ou então se afiliando a produtos, mas sobre isso falaremos posteriormente.

O que você precisa saber agora é isso: é uma plataforma que possui aplicativo e trabalha com infoprodutos como cursos, e-books e outros produtos do tipo.

Continue lendo conosco para aprender a baixar aplicativo Hotmart!

Como trabalhar na Hotmart?

Mas, e como podemos fazer para trabalhar na plataforma? É só baixar aplicativo Hotmart ou precisa fazer mais alguma coisa? Vamos entender de maneira detalhada!

Conforme mencionamos um pouco mais acima, existem duas principais formas de trabalhar com essa plataforma incrível de rendimentos extras ou principais.

A primeira é como produtor e a segunda e que mais é utilizada pelos brasileiros, como afiliado. Leia um pouco sobre cada uma das formas:

Produtor

O produto, conforme o próprio nome indica, é o cadastrado na Hotmart que possui algum produto próprio, de sua autoria. Pode ser um e-book específico ou algum curso.

Pode ser os dois ou vários de cada um, tudo depende de seu propósito. O ideal para o produtor é liberar seus produtos para que afiliados divulguem, vendam e ganhem uma comissão em cima do valor da venda.

Assim, seu produto pode ser vendido milhares de vezes sem que você tenha que se mexer para tal.

Afiliado

Mas, o mercado que realmente tem mais pessoas trabalhando na Hotmart é o de afiliados, que segue o exemplo que citamos acima.

Nesse caso, você tem a opção de se afiliar a um produto específico, e usar de técnicas avanças de tráfego pago ou orgânico para vender o mesmo.

Assim, a cada venda realizada você ganha parte do valor como comissão, essa que pode variar bastante, geralmente indo de 20% a 60% do valor total do produto.

Dessa forma, se um produto custa R$1.200,00 e você possui 40% de comissão, você fatura R$480,00 a cada venda realizada. Não é demais? Por isso várias pessoas estão migrando para o mercado de afiliados.

Como Baixar Aplicativo Hotmart?

Mas, e como você pode fazer para baixar aplicativo Hotmart? É muito difícil de começar a usar a plataforma de infoprodutos pra ganhar mais dinheiro ao final do mês?

Na verdade não, mas antecipamos que todo o cadastro e até mesmo a afiliação deve ser feita pela plataforma web, o site oficial da Hotmart.

Isso porque o aplicativo da Hotmart serve somente para lhe notificar sobre seus ganhos e acompanhar seu desempenho como afiliados através de gráficos.

Para baixar, siga nosso passo a passo abaixo:

  • Vá até a sua loja de apps;
  • Busque por “Hotmart” na caixinha de pesquisas;
  • Em seguida, faça o download do app no seu celular;
  • Logo após, entre com seu login e senha criados na plataforma web;
  • E pronto, agora você pode acompanhar seus ganhos e desempenho através de gráficos detalhados dentro do aplicativo;
  • O aplicativo está disponível para celulares com sistemas Android e iOS.

Baixe o aplicativo e faça seu cadastro na plataforma o quanto antes para começar a ganhar dinheiro com a Hotmart, seja de maneira direta ou como renda extra!