Um App para Ganhar Dinheiro Online bom é aquele que não solicita que você se desloque muito, dando a chance de você trabalhar de casa.

Assim, é possível fazer seu cadastro, começar a concluir as tarefas que esses aplicativos solicitam e começar a ganhar dinheiro extra ao final do mês.

Hoje no TSKY, preparamos uma lista especial de App para Ganhar Dinheiro Online que muitas pessoas estão utilizando. Leia conosco e escolha o seu:

GetNinjas

Começamos nossa lista especial de app para ganhar dinheiro online com o GetNinjas, um dos que mais revolucionou todo o setor digital de empreendedorismo do Brasil.

Caso nunca tenha ouvido falar sobre ele, então recomendamos que você baixe o mesmo o quanto antes.

O GetNinjas possui uma proposta bem clara e direta: conectar profissionais que precisam de serviço, e profissionais que podem oferecer esses serviços aos primeiros.

Dessa forma, basta você se cadastrar de maneira completa, incluindo suas habilidades de maneira bem direta e concisa.

Assim, quando alguém precisar desse tipo de serviço que você presta, entrará em contato com alguém da lista que lhe for indicada.

Então, faça seu perfil e comece a ganhar dinheiro o quanto antes!

Enjoei

Já ouviu falar do Enjoei? O Enjoei é um app para ganhar dinheiro online que segue a mesma linha da OLX.

O diferencial é que suas restrições são menores, assim sendo mais fácil de vender qualquer tipo de coisa que você tiver pra vender.

Nele, podemos pegar coisas antigas que não usamos mais, dos mais diversos tipos, desde roupas até eletrônicos, móveis decorativos, carros e por aí vai.

Leia Mais: Aplicativo que Empresta Dinheiro para Pagar Contas

Apesar de não ser constante o uso da ferramenta pra ganhar dinheiro, você pode entrar em contato com conhecidos seus e se oferecer para intermediar vendas em troco de parte do valor da venda.

Assim, quanto mais vendas você fizer, mais irá crescer sua credibilidade na plataforma Enjoei e aparecer nos primeiros resultados de seus produtos.

Méliuz

O Méliuz não é um app para ganhar dinheiro online direto, mas sim de acumular cashback pro seu perfil.

O Méliuz possui mais de 1.600 lojas parceiras, onde quando você compra parte de seu dinheiro volta pro seu aplicativo através de cashback, esse que pode ser trocado posteriormente em descontos em compras no futuro.

PiniOn

O PiniOn é o app para ganhar dinheiro online mais fácil de ser utilizado de toda a nossa lista.

Seu uso consiste em dar feedbacks e comentários em publicações de empresas, além de avaliá-las em plataformas digitais como Play Store e Facebook.

Dessa forma, você ganha dinheiro e os acumula dentro de seu aplicativo toda vez que faz alguma avaliação. O dinheiro pode ser retirado quando você acumular $30.

Basta baixá-lo em sua loja de aplicativos, fazer seu cadastro e começar a usar.

Mercado Livre

O Mercado Livre é um app? Dá pra ganhar dinheiro rápido e online com ele? A resposta é sim, e talvez seja um dos melhores da listam.

Isso porque a plataforma do Mercado Livre é a maior entre todas as que trabalham no setor de vendas no Brasil. Sempre que você pesquisar por algum produto provavelmente aparecerá alguma opção na primeira página do Google que venha do Mercado Livre.

O que você precisa fazer é encontrar um produto que acredita que venda bem e colocar no catálogo.

Caso não quiser montar um estoque, então vale a pena se associar a alguma empresa pequena e cobrar para anunciar seus produtos no Mercado Livre. É uma boa renda que pode vir ao final do mês somente para atender clientes online.

Como baixar algum desses aplicativos?

E como faço pra ter algum desses em meu celular? Ficou interessado e quer fazer o download de algum deles? Todos estão disponíveis na sua loja de apps, sendo compatíveis com sistemas Android e iOS.

Vale ressaltar que provavelmente o Mercado Livre irá necessitar que você faça cadastro pelo site, para poder completar as informações de seu perfil e cadastrar produtos.

De resto, todos os outros são configurados pelo próprio aplicativo, deixando mais fácil e rápido o seu uso.

Recomendamos que os utilize diariamente, assim o próprio app irá começar a recomendar seu perfil para os outros pela sua assiduidade diária.

Conhecia algum app para ganhar dinheiro online da nossa lista? Escolha o seu favorito, faça o download e comece a acumular dinheiro o quanto antes!