Aplicativo que Empresta Dinheiro para Pagar Contas

O Aplicativo que Empresta Dinheiro para Pagar Contas está entre os brasileiros que buscam quitar as dívidas altas que possuem.

Afinal, a comodidade que eles trazem é muito grande, sendo possível encontrar opções de empréstimos pessoais sem ter que sair do conforto de sua casa.

Outro detalhe é que alguns deles não envolvem instituições bancárias, trazendo a chance de emprestarmos dinheiro e ganhar com os juros estabelecidos sobre o valor.

Todos eles estão disponíveis para sistemas Android e iOS, e hoje falaremos em detalhes sobre como esses aplicativos financeiros funcionam.

Portanto, caso queira conhecer como usar um Aplicativo que Empresta Dinheiro para Pagar Contas, acompanhe-nos até o final de nosso conteúdo e deixe um comentário caso possuir alguma dúvida.

Vamos lá, leia conosco no TSKY!

O que é um Aplicativo que Empresta Dinheiro para Pagar Contas?

Mas afinal, do que se trata um aplicativo que empresa dinheiro para pagar contas? Está interessado em saber? Então leia conosco!

Vivemos em um período onde todo dinheiro guardado é lucro, mas que possuímos tantas contas pra pagar que fica difícil de lidarmos com as dívidas.

Isso só se agravou durante a pandemia, quando tivemos várias situações de lockdown e ficamos sem receber nossos salários por um período bem extenso.

Dessa forma, pode ser necessário tentar algum crédito para negativados ou outras modalidades de empréstimo.

Aqui em nosso blog já trouxemos várias dicas sobre como conseguir empréstimo para negativados e até mesmo um cartão de crédito para quem possui nome sujo, vale a pena conferir!

A verdade é que quando estamos “devendo na praça” fica difícil de conseguir dinheiro de um jeito mais formal, como com os bancos ou outras instituições que emprestam dinheiro.

Assim, temos que recorrer a outras opções. Esses aplicativos que mencionamos podem ser uma boa saída pra você que busca grana emprestada.

Isso porque eles fazem a comunicação entre quem tem dinheiro pra emprestar e até mesmo instituições bancárias que se encaixam na sua necessidade.

Alguns trabalham com empréstimo entre pessoas físicas, enquanto outros trabalham somente com empréstimos fornecidos por instituições financeiras.

Continue lendo!

Regulamentado pelo Governo Federal

Apesar de muitas pessoas possuírem receio de usá-los, não há nada o que temer, afinal, recentemente o Governo Federal sancionou uma lei que regulamenta esse tipo de aplicativo.

O que era anteriormente conhecido como agiotagem – no caso de empréstimo a juros entre pessoas físicas – está regularizado pelo próprio Governo.

Mas, para que as pessoas possam utilizar esses aplicativos é necessário cumprir uma série de regras, como um valor máximo para a taxa de juros já pré-estabelecido.

Este é o principal item a ser seguido, evitando assim que o devedor acabe mergulhando nos juros, gerando uma dívida interna do Estado ainda maior.

Continue lendo com a gente e conheça melhor!

Aplicativo que Empresta Dinheiro para Pagar Contas é seguro?

Conforme mencionamos, esses aplicativos são regulamentados pelo Governo Federal, então não há porque temer algo.

Principalmente quando falamos sobre os aplicativos financeiros sugestivos, esses que não trabalham com empréstimos entre pessoas físicas, apenas com instituições.

Neles, você cadastra seu perfil, adicionando sua renda, com o que trabalha, qual valor pretende pegar e em quanto tempo deseja pagar.

Dessa forma, logo após uma breve análise, o aplicativo lhe dá uma resposta sugestiva de quais seriam as melhores opções entre instituições financeiras onde seu perfil se encaixa.

Então, você se dirige até cada uma delas e faz a sua solicitação de empréstimo.

Leia Mais: App Esfera Santander

Abaixo, separamos uma pequena lista com os principais aplicativos sugestivos de empréstimos para pagar contas. Leia:

  • Jeitto;
  • Mutual;
  • Noverde;
  • Bullla;
  • Social Bank;
  • Procure-os em sua loja de apps e faça o download para começar a usar!

Posso emprestar dinheiro?

Mas, caso você esteja procurando esse tipo de aplicativo financeiro pra emprestar dinheiro, saiba que também é possível. Conforme mencionamos, existe um limite máximo de juros a ser cobrado por parte de quem empresta.

Além disso, recomendamos que analise bem o perfil de quem está pedindo antes de emprestar, afinal, assim como qualquer dívida comum, a pessoa pode ficar lhe devendo.

O diferencial é que você pode cobrar na justiça devido ao contrato digital que vocês entram em comum acordo.

E então, o que achou de conhecer ainda melhor essa modalidade de aplicativo financeiro? Ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje? Conte a nós, comente abaixo!

Até a próxima!