contato@trompowsky.org.br

Bacabeira(MA) se destaca na apuração do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) 2013

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

A Fundação Trompowsky, em parceria com a Petrobras, a Prefeitura de Bacabeira (MA) e o Instituto Embratel, desenvolvem desde o início de 2013 o Projeto Educando para Incluir.

 

O Projeto tem por objetivo: Capacitar o corpo docente de professores do município no Curso de Alfabetização e Letramento e no Curso de Pós Graduação em Concepções Pedagógicas, bem como ações para recuperação de alunos da rede municipal de ensino com baixo rendimento escolar.

 

 

Já qualificamos os professores no Curso de Alfabetização e Letramento e em dezembro próximo finalizaremos o curso de Pós Graduação. Ao longo do ano

implementamos o Programa de Reforço Escolar que visa o desenvolvimento das habilidades cognitivas e motoras que dificultam a aprendizagem e que prosseguirá ao longo de 2015.

 

O resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) 2013 refletiu o sucesso do nosso projeto, pois os alunos dos anos iniciais (1º ao 5º ano), foco de nosso projeto, superaram a meta prevista pelo MEC e o Município de Bacabeira saltou de 22º para 2º lugar dentre os municípios do Estado do Maranhão.

 

A Fundação Trompowsky parabeniza os integrantes da Secretaria de Educação de Bacabeira pelo excelente resultado alcançado!

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Fechar Menu
Converse conosco
Converse conosco
Perguntas, dúvidas, problemas? Estamos aqui para lhe ajudar!
Conectando...
Nenhum dos nossos operadores estão disponíveis no momento. Por favor, tente novamente mais tarde.
Nossos operadores estão ocupados. Por favor, tente novamente mais tarde
:
:
:
Você tem uma dúvida? Escreva para a gente!
:
:
Esta sessão de chat foi finalizada